3.7.07

Änïmä Minas no Altas Horas

Estou corridíssima agora... Mas não podia deixar de dizer que foi muito legal a estréia do Änïmä Minas na TV, no programa do Serginho Groisman, Altas Horas (minha estréia na TV também como produtora acidental, afinal acabei assumindo a produção do Änïmä desde o dia em que inventamos a moda de ter shows nos lançamentos do meu livro. Falando nisso, já estou pensando em como vou conseguir fazer shows nos lançamentos do meu romance, porque adorei essa história de livro e música. Parece muito pouco só um autor assinando livros, algo meio sem graça. O bom é a festa!)...

Adicionei três vídeos do You Tube no canto direito do blog. Para quem não viu!

Foi tudo muito lindo e, de quebra, até eu ganhei propaganda para a biografia, feita pelo Rogério Flausino, vocalista do Jota Quest... Depois conto tudo! Agora vou correndo para a Abril, pôr o trabalho em dia...

Até mais! Maria Dolores