4.2.09

Blog

Não tenho atualizado o blog como gostaria. Mas, é que o tempo é tão corrido que eu acabo colocando só coisas que são notícias, eventos, etc., e que tenham a ver com o nosso trabalho.
Outro dia fui olhar se alguém ainda visitava o blog, mesmo sendo menos dinâmico do que deveria e não tendo um padrão. E fiquei surpresa de ver que recebia visitas, sim, todos os dias. Não muitas, mas um tanto razoável. Por um instrumento de estatística fui ver por qual caminho esses internautas chegavam ao blog. Primeiro: pesquisando sobre marolo no google. Aí, fiquei com pena da pessoa entrar no blog e se deparar com tudo, menos uma página dedicada a essa fruta peculiar. Então, resolvi colocar um link para um trabalho da Ufla, que traz as informações básicas sobre o marolo.

Os internautas também chegam ao blog pesquisando sobre o Milton Nascimento, claro, mas, o que me deixou intrigada foi ver que muitas das visitas são de internautas que digitaram no google as palavras "barulho de tiro". Eu fiz uma crônica sobre isso, há algum tempo, e essas três palavrinhas estão entre as campeãs de atração do blog. Fiquei pensando porque diachos alguém pesquisa sobre "barulho de tiro" na internet. Quem? Por quê? Quando? Como? Onde?
Confesso, isso me deixou surpresa e curiosa. Mas, não vou colocar aqui um link para "barulho de tiro", aí seria demais. Talvez desse até mais Ibope, mas eu prefiro manter a não-linha padrào do bolg e ir postando conforme for possível.

Até!

Maria