27.11.08

Programação para a semana



Ótimos programas para os próximos dias. Vamos lá:

Hoje, 27 de novembro, tem o bate-papo com o escritor José Saramago, no Sesc Pinheiros (SP). Infelizmente os convites se esgotaram em poucos minutos. Mas, vale à pena conferir depois pela internet.

Até 6 de dezembro acontece o "Misturinha", nos Jardins, em São Paulo. Uma espécie de bazzar com roupas bem legais e diferentes, só de estilistas jovens. A Carol Martins, (Lu para nosotros...) está presente lá, com sua grife Madalena. Eu sou suspeita para falar, porque adoro as roupas dela. São as únicas que eu tenho vontade de comprar. Outro dia fui contar quantas peças eu tenho da Madalena e eram quase trinta. Tudo bonito, diferente e com bom corte. (Rua Grécia, 473).

Dia 2 de dezembro tem o lançamento do livro "Coração Americano", da designer Andréa Estanislau, em Belo Horizonte. O livro traz uma visão bem aprofundada sobre o disco "Clube da Esquina".

Dia 3 de dezembro outro lançamento, do livro "A cozinheira e o guloso", com receitas da banqueteira Mazzô França e textos saborosíssimos do jornalista Thomaz Souto Corrêa. Li algumas das histórias, são muito legais. Adoro a do bispo, em Roma.... Eu estarei lá, claro.

Por enquanto, é isso... Semana que vem, tem mais sugestão de lançamento de livro e show.

Até!
Maria