26.12.08

Hoje show homenagem Milton Nascimento


Acontece hoje o evento Gran Circo, às 19:00, em Três Pontas (MG). O evento, organizado pela ACTA (Associação Cultural de Três Pontas e Adjacências) em parceria com a Secretaria de Cultura da cidade, vai ser lindo. Tem um belssimo e lúdico cenário que remonta aos circos que viajam pelas pequenas cidades, tem tenda de artesanato, comes, bebes. Haverá um estande com o livro "Coração Americano", sobre os 35 anos do disco Clube da Esquina, e ainda apresentação de um grupo lúdico musical de Poços de Caldas, o Rasgacêro. Depois, começam os shows, todos interpretando Milton Nascimento. O primeiro é do Änïmä Minas, depois mais quatro bandas. O Milton estará lá, para receber a homenagem. Enfim, um programão. Vale à pena.

10.12.08

Mais livro


Lembrando que hoje tem lançamento de "Aleijadinho e o Aeroplano", de Guiomar de Gramond, às 20:00, no Sesc Vila Mariana.

E sexta, dia 12/10, tem o lançamento do livro "Brasil - a hitória contada por quem viu", de Jorge Caldeira, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional. Eu trabalhei na edição de texto do livro, e é bem lega. Conta os principais momentos históricos do país, desde o descobrimento, narrados por quem estava lá.

Vale à pena ir...

8.12.08

Lançamento de livro


Nesta quarta-feira, dia 10 de dezembro, tem o lançamento do Livro "O Aleijadinho e o Aeroplano", de Guiomar de Grammond. O evento faz parte do projeto "Sempre Um Papo", e será às 20:00, com bate-papo, no Sesc da Vila Mariana.

Até lá!

Maria